Criativos da Escola | Premiados – Desafio 2020

Premiados – Desafio 2020

15/12/2020 - Por Helisa Ignácio

Quais mundos estão sendo sonhados pelos estudantes brasileiros?

6ª edição do Desafio Criativos da Escola teve de se adaptar à pandemia do novo coronavírus. Diante das dificuldades e incertezas enfrentadas por estudantes e educadores de todo o país, o Criativos da Escola lançou uma jornada criativa para acompanhar e auxiliar crianças, adolescentes e seus educadores(as) a desenvolverem planos de transformação.

Na etapa final, a Premiação, 249 equipes de estudantes e educadores(as) de 23 estados do Brasil toparam sonhar com a mudança que gostariam de ver em suas realidades.

Confira abaixo quais foram os 50 planos de ação premiados no Desafio 2020 e que foram divididos em cinco eixos temáticos. Ao final, conheça os 34 grupos que receberam Menção Honrosa na premiação por cumprirem, pelo menos, um dos critérios de seleção.