Criativos da Escola | Junte-se a Nós

Junte-se a Nós

Conecte-se a um projeto

Foto de 4 adolescentes, cada uma segura uma placa com verbos e ícones. Da esquerda para direita: sentir e um coração, imaginar e uma lâmpada, fazer e uma engrenagem e compartilhar e um balão de fala

São mais de 370 projetos para você se inspirar, conhecer e apoiar!

Vá para o Banco de Projetos

Divulgue uma História Transformadora

São histórias de crianças e adolescentes que estão transformando suas escolas, suas formas de aprender, suas comunidades. Que tal compartilhar para que mais pessoas conheçam estes projetos?

Ir para as Histórias

Apresente o Criativos

Duas meninas estão se abraçando vestidas com camisetas de uniforme de escola

Já pensou apresentar o Criativos da Escola em sua escola ou comunidade e engajar ainda mais pessoas para transformar realidades?

Baixe a nossa apresentação

Entre em contato!

Clique abaixo e entre em contato conosco

Conversar com o Criativos