Criativos da Escola | Teia Criativa – O jogo!

Teia Criativa – O jogo!

05/12/2017 - Por Gabriel

Conheça o jogo criado pelos estudantes premiados no Desafio 2017.

Após realizarem uma série de atividades desde o último sábado (02/12), os 11 grupos premiados no Desafio Criativos da Escola 2017 criaram o Teia Criativa: um jogo que promove o encontro entre conhecidos e desconhecidos, sob o fundamento do trabalho em equipe e da criatividade!

A partir de atividades sobre jogos cooperativos, os integrantes de todos os grupos selecionados construíram um jogo divertido em que todos ganham e em que não há perdedores, mas sim pessoas que possuem desafios cada vez maiores para alcançar um objetivo comum. Clique aqui ou veja abaixo as instruções para saber como jogar a Teia Criativa:
instrucoes TEIA CRIATIVA

Foto: imagem de estudantes de Apiúna (SC) jogando o Teia Criativa, jogo criado pelos grupos premiados no Desafio 2017 / Divulgação.