Criativos da Escola | Premiados – Desafio 2021

Premiados – Desafio 2021

10/12/2021 - Por Helisa Ignácio

Mesmo enfrentando os desafios do segundo ano de pandemia, estudantes e educadores de todo o Brasil toparam dar o play na 7ª edição do Desafio Criativos da Escola.

Ao todo, 315 equipes de crianças, adolescentes e seus educadores de 22 estados do Brasil enviaram suas iniciativas de transformadoras para a premiação do Desafio 2021. Abaixo, você confere a lista completa dos 50 projetos premiados no Desafio 2021.

As iniciativas estão organizadas nos eixos: Equidade, Cidadania, Educação, Meio Ambiente e Qualidade de Vida. Ao final, confira também os grupos reconhecidos como Menção Honrosa por cumprirem, pelo menos, um dos critérios de seleção.