Criativos da Escola | Desafio 2020: Criativos da Escola anuncia premiados em evento no dia 10/12

Desafio 2020: Criativos da Escola anuncia premiados em evento no dia 10/12

24/11/2020 - Por Helisa Ignácio

Evento “Criar na escola: que mundos sonham os estudantes?” revela grupos premiados no Desafio 2020 e celebra jornada com atrações incríveis

Estudantes criaram centenas de planos com ideias para transformar as realidades mais diversas do país. E a hora de anunciar os grupos premiados está chegando.

No dia 10/12, às 16h, acontece a cerimônia Criar na escola: que mundos sonham os estudantes?. Completamente online, o evento vai contar, ainda, com participações incríveis de artistas adolescentes das cinco regiões do Brasil, do poeta e ator Lucas Koka Penteado e da Banda Alana.

+ Clique aqui para se inscrever e curtir com a gente!

Ao se inscrever, você receberá um conteúdo especial, após o evento, sobre como começar um projeto de transformação.

Depois de uma jornada de três meses, o Desafio Criativos da Escola 2020 caminha para o fim e tem muito para celebrar. Mesmo em um contexto tão desafiador, crianças, adolescentes e educadores de todo o Brasil provaram que é possível continuar sonhando e planejando as mudanças que gostariam de ver em suas realidades.

Venha se inspirar e celebrar com a gente! Participe do evento Criar na Escola: que mundos sonham os estudantes?