Criativos da Escola | Bora Sonhar Juntos: confira programação da BTC 2021 que acontece no dia 10/12

Bora Sonhar Juntos: confira programação da BTC 2021 que acontece no dia 10/12

Arte com manchas coloridas e fotos de jovens e adultas diversas etnias em formas arredondadas. No canto direito, há o logo da BTC Brasil Bora Sonhar Juntos

29/11/2021 - Por Helisa Ignácio

Criativos da Escola exalta estudantes do mundo inteiro e divulga projetos premiados no Desafio Criativos da Escola 2021, entre outras surpresas. A Be The Change 2021 vai ao ar às 9h30 (horário de Brasília) no YouTube do Criativos.

Depois de mais um ano repleto de desafios, o Criativos da Escola faz um convite a crianças, adolescentes e educadores: Bora Sonhar Juntos? É com esse chamado que a Be The Change Celebration (BTC) 2021 tem sua primeira edição com recursos de acessibilidade e está sendo organizada pelo Criativos da Escola, representante do Design For Change no Brasil.

Com uma programação repleta de surpresas, a celebração global começou suas atividades ainda em setembro por meio de encontros entre crianças e adolescentes de 28 países de quatro continentes. Estudantes das Américas, Europa, África e Ásia compartilharam, entre outras coisas, as histórias dos projetos que estão realizando em suas comunidades.

Confira, abaixo, o que vai rolar na Be The Change Celebration 2021:

Para conduzir a celebração, teremos as presenças inspiradoras da poeta Midria e do criador de conteúdo PH Côrtes. Kiran Bir Sethi, educadora indiana que fundou o movimento global Design For Change, também está no time de convidadas da BTC 2021 juntamente com a jovem tiktoker Maira Jugoa que produz conteúdos para redes sociais sobre as tradições e cultura da etnia Tatuyo.

Além disso, a BTC 2021 terá a apresentação super especial do projeto criado pelo Conselho Estudantil do Design For Change e também da diretora do Greenpeace Brasil, Carolina Pasquali.

No meio dessa galera toda ainda tem prêmio! A celebração contará com o anúncio dos quatro grupos de estudantes selecionados no Rainforest Kids Challenge. E, além de uma grande surpresa musical, o Criativos vai disponibilizar a lista dos 50 premiados no Desafio Criativos da Escola 2021!

Para assistir ao evento basta acessar canal do YouTube do Criativos da Escola. Você pode assistir também pelo link abaixo:

A transmissão acontece no dia 10 de dezembro, às 9h30, em três idiomas diferentes.

Não dá para perder. Ative o lembrete aí!

Enquanto não chega a data, que tal conhecer e curtir as histórias dos projetos das crianças e adolescentes que estão transformando suas comunidades? Acesse aqui a página da BTC!

BTC Brasil 2021
10 de dezembro, às 9h30 (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo no canal do YouTube do Criativos da Escola, com tradução em LIBRAS e legendas simultâneas.
Não é necessário fazer inscrição.