Criativos da Escola | Projeto

Gostou do projeto ?

Clique abaixo e entre em contato com o grupo

Conecte-se com o projeto

Criando espaços de diálogo para que adolescentes possam falar sobre saúde mental, o grupo de jovens desenvolve um podcast e realiza publicações em perfis nas redes sociais. Além disso, os meninos e meninas pretendem contribuir para que crianças e adolescentes que estejam passando por problemas emocionais possam ter acesso a uma rede de apoio.

Escola(s) participante(s): EMEF Mal. Mascarenhas de Moraes

Tipo da(s) escola(s): Escola Pública - Municipal