Criativos da Escola | Projeto

Gostou do projeto ?

Clique abaixo e entre em contato com o grupo

Conecte-se com o projeto

Pensando em gerar uma alternativa de renda em meio à atual crise econômica, o projeto busca informar sobre as possibilidades de transformar os diversos tipos de resíduos sólidos em produtos rentáveis. Para isso, os estudantes desenvolveram um aplicativo para smartphones que fornece consultoria aos usuários visando à produção e venda desses produtos.

Escola(s) participante(s): Escola de Referência em Ensino Médio de Ipojuca

Tipo da(s) escola(s): Escola Pública - Estadual