Criativos da Escola | Projeto

Gostou do projeto ?

Clique abaixo e entre em contato com o grupo

Conecte-se com o projeto

Jovens mobilizadores praticam a escuta ativa de crianças e adolescentes em escolas sobre o que mais os preocupam na comunidade e quais são seus assuntos de interesse. A partir disso, realizam rodas de conversa, conferências e oficinas que abordam temas como educação, saúde, sexualidade e direito à participação.

Escola(s) participante(s): Rede Não Bata, Eduque

Tipo da(s) escola(s): Outros