Criativos da Escola | Desafio Criativos da Escola recebe a inscrição de 419 projetos

Desafio Criativos da Escola recebe a inscrição de 419 projetos

05/11/2015 - Por Criativos

Três meses de Desafio, centenas de histórias recebidas e uma certeza: todos nós podemos ser agentes de mudança!

Estamos orgulhosos de todos aqueles que embarcaram com a gente e toparam o nosso Desafio.

Neste período, muitos educadores comprovaram o poder de acreditar nos sonhos de crianças e jovens – e o quanto isso é gratificante.

Muitos alunos começaram a expressar seus sentimentos em torno de problemas e questões existentes na sociedade que os desagradavam – e, a partir de seus sonhos, vivenciaram a força de suas vozes e de suas ações.

Juntos, realizaram e ainda estão realizando projetos capazes de mudar a realidade de suas comunidades. E de mudar as suas próprias histórias.

Todos abriram corações e mentes e descobriram a importância de sentir, imaginar, fazer e compartilhar.

O mundo é nosso! Quando transformamos um pedaço, um todo se renova.

Agradecemos a você que se inscreveu e a todos que estão nos acompanhando.

O resultado dos vencedores será divulgado no dia 19 de novembro, aqui no nosso site.

Aguardem!

Confira aqui a lista de todas as escolas participantes do Desafio 2015

Você conhece um projeto protagonizado por crianças e jovens que está transformando a escola e a comunidade?

Compartilhe essa história com a gente através do contato@criativosdaescola.com.br