Criativos da Escola | Desafio 2017 – Inscrições até 04 de outubro!

Desafio 2017 – Inscrições até 04 de outubro!

28/09/2017 - Por Gabriel

Inscrições para a 3ª edição do Desafio foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (04/10). Clique aqui e inscreva-se!

As inscrições para o Desafio Criativos da Escola 2017 foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (04/10), às 23h59 (horário de Brasília). O adiamento do prazo final ocorreu devido ao número de pedidos das escolas, levando em consideração o período de provas e a grande demanda de trabalho neste período para as instituições de ensino de todo o país.

A cerimônia de premiação dos projetos acontecerá na primeira semana de dezembro no Rio de Janeiro (RJ), e reunirá três estudantes e um educador de cada um dos 11 grupos selecionados. Os representantes das ações escolhidas por seu protagonismo e impacto social poderão, durante a viagem, trocar experiências e fortalecer seus projetos. Além disso, vão receber prêmios em dinheiro para o projeto e para os professores responsáveis.

Pelo segundo ano consecutivo, o Desafio Criativos da Escola conta com o apoio do programa Parceria Votorantim pela Educação, do Instituto Votorantim, nos 53 municípios onde desenvolve suas atividades.

Os interessados em participar podem enviar projetos já finalizados e/ou aqueles que ainda estiverem em andamento.

Clique na imagem abaixo e inscreva-se!

Criativos_Prorrogação_Imagem_Materia