Criativos da Escola | Desafio

Sobre o Desafio

O Desafio Criativos da Escola reconhece iniciativas transformadoras protagonizadas por crianças e adolescentes de todo o país.

Quem pode participar ?

Estudantes dos Ensinos Fundamental I, Fundamental II e Médio podem participar com apoio de seus educadores(as).

As alunas e os alunos podem ser de escolas públicas ou privadas, ONGs, coletivos, movimentos sociais, associações comunitárias, entre outras organizações de todos os municípios do Brasil.

Prêmios

Nomeação como Embaixadores(as) Criativos

Apoio financeiro para o projeto

O que buscamos?

Projetos que estão criando ou aperfeiçoando a resolução de problemas e transformando escolas e comunidades, a partir da escolha de estudantes.